Banner Topo 728×90 (#visitebc)
Banner Topo 728×90 (#visitebc)
19º Encontro Nacional de Estudantes de Relações Internacionais acontece pela 1ª vez em Balneário Camboriú

19º Encontro Nacional de Estudantes de Relações Internacionais acontece pela 1ª vez em Balneário Camboriú

Pela primeira fora das capitais brasileiras, o 19º Encontro Nacional de Estudantes de Relações Internacionais (ENERI), vai acontecer em Balneário Camboriú, nos dias 4 a 7 de junho, no Infinity Blue Resort & Spa e deve reunir cerca de dois mil congressistas, entre estudantes e profissionais de Relações Internacionais de todo o país. O evento, que está sendo realizado neste ano pelo CIERI Univali – Conselho Institucional dos Estudantes de Relações Internacionais, conta com o apoio do Balneário Camboriú Convention & Vistors Bureau.

Entre os principais nomes do evento estão o Diplomata Brasileiro e atual Ministro da Defesa do Brasil, Celso Amorim e o Assessor Especial da Presidência da República para Assuntos Internacionais, Marco Aurélio Garcia. Nesta edição, o ENERI pretende combinar todas as áreas das Relações Internacionais, envolvendo desde a diplomacia até as grandes corporações, em uma temática central que irá nortear o debate “Relações Internacionais do Brasil: evolução recente e perspectivas futuras”. O evento abrange também alunos das áreas de Economia, Ciências Políticas, Sociologia e Direito.

Para a Coordenadora Administrativa do ENERI 2014, Leisa Jaboinski, é de extrema importância para o Curso de Relações Internacionais da Univali poder organizar um evento dessa magnitude. “O curso de RI da Univali é um dos pioneiros na região e poder trazer um evento desse porte foi uma grande conquista, não só para os alunos, mas também para toda a região”, afirma. Leisa aproveitou para destacar o apoio da própria Univali, do Governo do Estado e do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau e ainda ressaltou que o encontro é uma ótima oportunidade para que as empresas de Santa Catarina divulguem sua marca. “O encontro é interessante principalmente para empresas que têm como público alvo os jovens acadêmicos, já que vamos reunir cerca de dois mil congressistas de todo o país”, finaliza.

Posts Relacionados

Cadastre-se e receba informações por email

Fique informado sobre tudo que acontece em Balneário Camboriú

Você pode se descadastrar a qualquer momento.