Banner Topo 728×90 (#visitebc)
Banner Topo 728×90 (#visitebc)

A segunda etapa do Circuito Brasileiro de Pôquer (BSOP – Brazilian Series of Poker) de 2015 já quebrou um dos recordes da organização.

A segunda etapa do Circuito Brasileiro de Pôquer (BSOP – Brazilian Series of Poker) de 2015 já quebrou um dos recordes da organização.

A segunda etapa do Circuito Brasileiro de Pôquer ( BSOP – Brazilian Series of Poker) de 2015 já quebrou um dos recordes da organização.

Com 966 inscrições, o torneio é o maior evento do esporte da mente fora de São Paulo e o maior da História de Santa Catarina, estado presente no circuito desde a primeira edição do campeonato, em 2006, e um dos mais importantes cenários do pôquer no país.

Lar de diversos jogadores de renome, incluindo Rodrigo Garrido, campeão brasileiro de 2014, a casa provisória do BSOP sempre oferece um grande suporte ao evento. A competição acontece no Infinity Blue Resort & Spa, e vai até hoje dia 30 de março, quando será conhecido o grande campeão da etapa.

O Evento contou com apoio institucional do BC Convention onde foi realizado visita técnica em hotel e distribuição de Guias de Gastronomia aos participantes. A Abertura Oficial foi nesta sexta-feira (28/3), com presenças ilustres, incluindo nosso secretário de Turismo Ademar Schneider.

Igor Trafane, presidente da CBTH (Confederação Brasileira de Texas Hold’Em), e Devanir Campos, diretor de torneios do BSOP, receberam no salão de eventos do Infinity Blue Resort & Spa o secretário de turismo e desenvolvimento econômico de Balneário Camboriú, Schneider. O Secretário fez questão de ressaltar as qualidades da etapa e destacou a organização do maior torneio de pôquer da América Latina:

“Eu já visitei um evento de pôquer. E realmente a qualidade do público e da organização aqui é surpreendente. A formalidade em que é feito todo o evento… Realmente tem um diferencial. (O pôquer) é um esporte que tem um potencial muito grande para a economia da cidade” declarou.

Todos os quartos do Infinity Blue Resort & Spa, além de vários em outros hotéis, estão ocupados pelos jogadores da etapa e pessoas ligadas ao staff.

Belas praias, ótima infraestrutura e pôquer da melhor qualidade: diversos fatores que explicam o porquê de a união entre BSOP e Balneário Camboriú sempre dar certo!

Fonte: Assessoria de Imprensa Circuito Brasileiro de Pôquer (BSOP – Brazilian Series of Poker)

Posts Relacionados

Cadastre-se e receba informações por email

Fique informado sobre tudo que acontece em Balneário Camboriú

Você pode se descadastrar a qualquer momento.