Banner Topo 728×90 (#visitebc)

Aeroportos da Infraero devem receber 2,6 milhões de pessoas no carnaval

Aeroportos da Infraero devem receber 2,6 milhões de pessoas no carnaval

Os aeroportos da Infraero devem ter um aumento de 4,7% na movimentação de passageiros durante o carnaval. Entre os dias 8 e 19 de fevereiro, são esperados 2,6 milhões de passageiros, entre embarques e desembarques, nos terminais que operam voos comerciais regulares. Em 2017, por exemplo, a movimentação de carnaval ocorreu entre os dias 23 de fevereiro e 06 de março e chegou a um fluxo de 2,5 milhões de viajantes.

Em nota, a Infraero informa que, para garantir o melhor atendimento e fluidez na movimentação dos aeroportos, cada terminal elaborou seu plano contingência, que já executou atividades de manutenção preventiva em equipamentos como esteiras de embarque e desembarque de bagagens, sinalização de pista, pontes de embarque, escadas rolantes, raios-x e detectores de metal, entre outros.

“Esse cuidado preventivo vai garantir que passageiros, companhias aéreas e demais clientes dos nossos aeroportos tenham um carnaval tranquilo nos aeroportos, sempre levando em conta as diversas características dos nossos terminais”, afirma o diretor de Operações e Serviços Técnicos, João Márcio Jordão.

 

Fonte: Mercado & Eventos

Texto: Pedro Menezes

Matéria no link: https://goo.gl/f3EmQa

Posts Relacionados

Cadastre-se e receba informações por email

Fique informado sobre tudo que acontece em Balneário Camboriú

Você pode se descadastrar a qualquer momento.