Banner Topo 728×90 (#visitebc)
Banner Topo 728×90 (#visitebc)
TV Litoral Panorama
Rua Indonésia, nº 800 - Centro - Balneário Camboriú / SC
601-633 Rua Indonésia Balneário Camboriú Santa Catarina BR

Fundação de Radiodifusão Rodesindo Pavan – Furpan, foi criada em 21 de dezembro de 1998, sendo uma entidade com personalidade jurídica, sem finalidades lucrativas, fundada e instituída por particulares com o anseio e propósito de obter a outorga de uma geradora de canal educativo aberto em sons e imagens para Balneário Camboriú no canal 11-E, para propagar e difundir cultura, educação, artes, jornalismo, entretenimento e lazer a população do município e região por ela abrangida, bem como préstimos de utilidade pública à comunidade, unindo-se às instituições ligadas a educação e cultura.

O nome da entidade tem por finalidade prestar homenagem à um ilustre personagem que fez história por sua luta, competência e dinamismo em prol da comunidade. Em Balneário Camboriú foi reconhecido pelo poder público que atribuiu com o seu nome o Centro Integrado de Ensino Público – Ciep, o primeiro do sul do Brasil.

Surgiu assim a TV Litoral Panorama, sediada em Balneário Camboriú, inaugurada em 5 de junho de 2004, passando a retransmitir a programação da TV Cultura.

Com uma cobertura regional, o sinal é enviado para Balneário Camboriú, Camboriú, parcialmente para os municípios de Itapema e Porto Belo e, tem ampliação planejada para Brusque, Itajaí, Navegantes, Tijucas, Joinville , Blumenau e Florianópolis.

Cadastre-se e receba informações por email

Fique informado sobre tudo que acontece em Balneário Camboriú

Você pode se descadastrar a qualquer momento.