Banner Topo 728×90 (#visitebc)
Banner Topo 728×90 (#visitebc)

Balneário Camboriú está na disputa para sediar 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade

Balneário Camboriú está na disputa para sediar 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade

Balneário Camboriú está na disputa para sediar o 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade, que vai reunir mais de oito mil profissionais em quatro dias de evento. A visita da comitiva avaliadora técnica aconteceu nos dias 9, 10 e 11 deste mês e teve a equipe do Convention Bureau como anfitriã e articuladora do roteiro. Balneário Camboriú está disputando o evento de 2020 com as cidades de Brasília e Manaus e o resultado da escolha deve sair em junho.

 

Durante a visita na cidade, a comissão conheceu de perto o Centro de Eventos, pontos turísticos como o Unipraias, Barco Pirata e Cristo Luz, as praias, o comércio e a gastronomia de Balneário Camboriú.

 

A coordenadora de captação de eventos do Convention Bureau, Bruna Pieta, que acompanhou a comitiva durante os três dias, conta que as expectativas para Balneário receber o evento são grandes. “Eles ficaram muito impressionados com a estrutura da cidade, com a segurança, com os atrativos turísticos, a limpeza, o profissionalismo e atendimento. O Cento de Eventos também surpreendeu os contabilistas e contou com o comprometimento do prefeito de que a estrutura estará pronta para receber o evento em 2020”, diz. Bruna ainda lembrou que a malha área e a capacidade hoteleira são pontos cruciais para a escolha do destino.

 

A recepção da comitiva contou com o apoio de associados do Convention Bureau, são eles: Santa e Bella Receptivo, Sibara Flat Hotel & Convenções, Restaurante Mood, TN Bistrô, Acqualina Bistrô, Bella Catarina Pães e Doces, Parque Unipraias, Cristo Luz, Barco Pirata, Evolução Eventos, Promobella Live Marketing.

Posts Relacionados

Cadastre-se e receba informações por email

Fique informado sobre tudo que acontece em Balneário Camboriú

Você pode se descadastrar a qualquer momento.