Banner Topo 728×90 (#visitebc)
Banner Topo 728×90 (#visitebc)

Conheça o destino favorito de Arthur Zanetti

26_02_2016_portal_destaque_arthur_zaneti_osvaldo_f_contrape

As viagens fazem parte da rotina do ginasta brasileiro Arthur Zanetti, que acaba de ganhar a medalha de prata nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Para treinar e competir, o atleta já viajou para vários países na Europa e na América do Norte. Contudo, na hora de escolher um destino para relaxar, ele não esconde a preferência pelas belezas dos destinos nacionais.

“Minha última viagem foi para o Balneário Camboriú (SC). Uma experiência maravilhosa, as pessoas são muito educadas, achei tudo lindo!”, relata. O roteiro favorito do ginasta figura entre os 10 destinos turísticos mais visitados por turistas estrangeiros no país, de acordo com o estudo da Demanda Turística Internacional do Ministério do Turismo.

Durante a viagem, a beleza das paisagens naturais das praias de Laranjeiras, Taquarinhas, Taquaras, Pinho e Estaleiro encantaram Zanetti. A estrutura turística e a diversidade de atrativos da Praia Central garantiram a escolha do local como seu preferido.
Foi na Praia Central também que o atleta ficou hospedado no Réveillon de 2015/2016. De onde estava, Arthur Zanetti pôde admirar a orla e o calçadão à beira-mar. Ao lembrar da viagem, o ginasta destaca os passeios marítimos e os mergulhos que fez. “Do barco é possível ver o rio, o mar e várias praias. É uma atração incrível”, indica.

Para as próximas aventuras, os destinos são Fernando de Noronha (PE) e Jericoacoara (CE), motivado pela beleza de suas praias. Outra opção é o município sul-mato-grossense de Bonito para ver de perto as cavernas com águas cristalinas. “Já pesquisei hotéis e roteiros nesses destinos e achei que são lugares fantásticos”, comenta.

 

Fonte: Ministério do Turismo

Texto:Fernanda de Lima e Pedro Fideles

Foto: Osvaldo F./Contrapé

Posts Relacionados

Cadastre-se e receba informações por email

Fique informado sobre tudo que acontece em Balneário Camboriú

Você pode se descadastrar a qualquer momento.