Banner Topo 728×90 (#visitebc)
Banner Topo 728×90 (#visitebc)

UNEDESTINOS anuncia lançamento de banco nacional de eventos durante ABAV expo

unedestinos

“Uneagenda” promete ser ferramenta para prospecção de novos negócios A União Nacional de CVBs e Entidades de Destinos (UNEDESTINOS) anunciou na quarta-feira, 28, durante coletiva de imprensa, uma alternativa para uma recorrente necessidade dos profissionais de captação de eventos. Trata-se do Banco Nacional de Eventos “UneAgenda”, aplicativo que foi anunciado no primeiro dia da 44a ABAV Expo Internacional do Turismo, 28, no “Unestand”. Estarão disponíveis informações públicas da agenda de eventos dos Convention & Visitors Bureaux associados à entidade, com um banco de dados inicial de 6 mil eventos, em um histórico de até 10 anos.

 

O serviço deve estar disponível em outubro, com acesso em computador e aplicativo (Android e iOS). Segundo o Presidente da UNEDESTINOS, Bruno Herbert, também Presidente do Recife Convention & Visitors Bureau, para produzir o aplicativo, foi padronizado o cadastro realizado pelos CVBs, incluindo registros feitos por gestões anteriores. Bruno Herbert pontuou que “o mais importante é compartilhar informações para que os associados possam prospectar novos negócios. Será um grande passo no setor, especialmente por contarmos com os principais CVBs do Brasil. Juntos somos mais fortes”. Foi ratificado que a UNEDESTINOS é a entidade oficial que representa os 40 CVBs associados. Bruno Herbert destaca que a estreia do aplicativo integra uma série de ações já realizadas, como encontros diversos, duas edições do UneCongresso e assembleia geral.

 

Ainda no encontro, foi anunciado o novo site da entidade, www.unedestinos.com.br, que vai ao ar na sexta, 30. “É um site muito mais intuitivo. Tudo está disponível na ‘home’ (primeira página). Estamos atualizando com mais artigos, notícias, e eventos de todo o país, esse conteúdo fica disponível para todo o trade”, diz.

Posts Relacionados

Cadastre-se e receba informações por email

Fique informado sobre tudo que acontece em Balneário Camboriú

Você pode se descadastrar a qualquer momento.